Política De Frete e Envio
Envio

A entrega é realizada pelos Correios.

*Frete FIXO para todo Brasil *

*Frete GRÁTIS para todo Brasil nas compras acima de R$ 299*

Colocamos muito foco em garantir que os itens sejam entregues aos nossos clientes o mais rápido possível. Previsão de Entrega de 2 á 4 semanas, contando a partir do dia seguinte da postagem do envio. (O prazo previsto para entrega é de inteira responsabilidade dos correios)

* Verificação / Processamento / Envio / Entrega.

Disponibilizamos o Código de Rastreio da sua compra para acompanhar o trâmite de envio pelo correio, normalmente se encontra disponível em até 3 (cinco) dias úteis, após a data da compra. 

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.

Para calcular o prazo de entrega, basta colocar o produto desejado em seu carrinho, clicando no carrinho você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar no botão abaixo. Imediatamente o prazo de entrega do pedido será informado.

IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e sequente do código de rastreio informado.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos":

1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido

2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

4. Ausência de recebedor: São feitas 2 tentativas de entrega. Após 2 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial dos correios.

6. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

7. Outros Fatores: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

8. Observando as greves dos correios, pedimos a cautela a compreensão de todos os nossos clientes que assim que os correios estiverem em funcionamento seu pedido será despachado o quanto antes possível.

Por favor, submeta a um email dentro de 35 dias , se o pacote não chegar, o nosso representante vai entrar em contato com você dentro de 24 horas. Note que as solicitações atrasadas a quantidade de dias podem não ser aceitas.

Se suas dúvidas sobre a entrega não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato nosso pela Central de Atendimento.  

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Basta acessar o site da Closet Diellen clicar em MEUS PEDIDOS que está no topo, procure o status do pedido e clique no link abaixo para acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega dos correios. 

 

Qual o horário de entrega do meu pedido?

As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

 

Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região.

 

Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

A Closet Diellen possibilita sim que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.

Não nos responsabilizamos pelas orientações descritas ao entregador pelo recebedor do produto. 

 

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com Central de Atendimento.

 

O Closet Diellen realiza entregas internacionais?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.

 

Informações Gerais sobre Prazos de Entrega

1. Lembramos que a liberação dos pedidos efetuados em Depósito Identificado e Boleto Bancário estarão sujeitos à confirmação de pagamento pelo departamento responsável.

2. Para verificar a entrega, basta colocar o produto desejado em sua cesta e clicar sobre ela para ser direcionado para o carrinho de compras. No carrinho de compras insira o CEP no campo solicitado e clique no botão abaixo. Serão informados os prazos do envio de sua compra,

3.  Em alguns casos, os Correios poderão solicitar a retirada do pedido nas suas agências, a critério dos Correios, sem interferência do Closet Diellen.

Desde Janeiro de 2018, os Correios do Brasil deram início a cobrança de uma taxa de Despacho Postal, no valor de R$ 15 (3,50$), para a entrega de encomendas internacionais. Este pagamento é da responsabilidade do comprador, pois é aplicada a toda e qualquer importação. (Saiba mais)

4. Pedidos gerados aos Sábados e Domingos e Feriados: Entrega a partir do 2º dia útil da semana.
5.  Após a confirmação de pagamento e liberação pelo departamento responsável, os pedidos serão enviados utilizando-se os serviços dos Correios, com o prazo de entrega estabelecido deste serviço. O prazo é de 5 dias úteis para postagem mais o prazo de envio até o CEP de destino. Para consultar o prazo de entrega, basta colocar o produto desejado em sua cesta e clicar sobre ela para ser direcionado para o carrinho de compras. No carrinho de compras insira o CEP no campo solicitado e clique no botão abaixo. Serão informados os prazo de envio.

Entregas que não puderem ser efetuadas aos Sábados em estabelecimentos comerciais serão reagendadas seguinte aos correios.

IMPORTANTE: Os prazos acima mencionados, passam a valer somente após a confirmação do pagamento e liberação pelo departamento responsável.

A partir do momento que faça uma compra, deve seguir a sua encomenda com o número de rastreio e estar atento para fazer o pagamento do despacho postal para que a sua encomenda não seja devolvida.

Site oficial dos Correios Brasil:

 

hhttps://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

 

Closet Diellen

SAC - (47) 9 2001-4843 

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta: 

09:00 ás 12:00 / 13:30 ás 17:00. (exceto feriados). 

E-mail: closetdiellen@hotmail.com

Cadastre-se para receber notícias do Closet Diellen