Formas de Envio
1. Onde está meu pedido?
Você receberá seu pedido em 15-30 dias úteis a partir da data em que ele for colocado.
Para o tempo de processamento, podemos precisar de até 3-7 dias para preparar seu pedido após fazer seu pedido. Isso é para ter certeza de que seu pedido está correto. Este tempo de processamento não inclui o tempo de envio.
Quanto ao tempo de entrega, por favor, verifique a página de Informações de envio . Você pode entrar em sua conta >> clique em " Meus pedidos " para mais detalhes.
2. Posso cancelar meu pedido?
Sim você pode. Existem dois tipos de cancelamento de pedidos:
1. Cancelar um pedido pago.
Se você não recebeu a notificação de envio, pode cancelar este pedido em "Meus pedidos". Ou você pode entrar em contato com o nosso serviço ao cliente por Chat ou WhatsApp
2. Cancelar um pedido não pago: um pedido não pago será cancelado automaticamente após 24 horas. Ou entre na sua conta >> clique em "Meus pedidos" e clique no botão "Cancelar pedido". Seu pedido será cancelado.
3. Por que não recebi um e-mail sobre o envio do meu pedido?
Depois de fazer seu pedido, podemos precisar de 5-7 dias úteis para preparar seu pedido.
Este será nosso tempo de processamento para garantir que seu pedido seja preciso. Este tempo de processamento não inclui o tempo de envio.
Vamos informá-lo com um e-mail após o envio ou se houver algum atraso.
Por favor, certifique-se de acessar a conta de e-mail correta e, por favor, verifique também a pasta de spam da caixa de correio.
Se você não conseguir encontrar um e-mail quinze dias depois de ter feito o pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo Whatsapp ou Central de Atendimento.
4. Posso alterar / modificar meu endereço / tamanhos de envio?
Sim você pode. Inclui a alteração de tamanhos ou a cor de um item, a remoção de um item e a alteração do endereço de envio. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente com bate-papo ao vivo ou bilhete. Por favor, note que nós podemos ajudá-lo a modificar o seu pedido ANTES da expedição.
Assim que o seu pacote for enviado, não poderemos alterar nada.
5. Como alterar / modificar o endereço de cobrança?
O endereço de cobrança será gerado automaticamente para o mesmo que o endereço de envio. Se você quiser alterá-lo, você pode clicar em " Editar " na página em Minha Conta (depois de clicar no botão Atualizar Informações )
ENTREGA
1. Quanto tempo demora a entrega?
Você receberá seu pedido em 15-30 dias úteis a partir da data em que ele for pedido.
Para o tempo de entrega após o envio do seu pedido, você pode verificar o e-mail cadastrado o qual será enviado o código de rastreio. Ou você pode entrar em sua conta >> clique em "Meus pedidos" para mais detalhes de rastreamento.
2. Como posso acompanhar meu pedido?
Entre na sua conta >> clique em "Meus Pedidos" e clique no botão "Rastrear Detalhes do Pedido" para obter mais detalhes. Pode levar de 3 a 5 dias para ver qualquer atividade, uma vez que ela tenha sido enviada do nosso lado, pois a próxima instalação precisa de tempo para digitalizar as encomendas.
Por favor, aguarde algum tempo para o correio para atualizar as informações de rastreamento mais recentes depois de chegar à próxima estação.
3. Ainda não recebi meu pacote. Onde está meu pedido?
Sua data de entrega estimada, incluindo o tempo de processamento e o prazo de entrega, aguarde até esta data para que seu pedido chegue. Por favor, verifique a página de Informações de envio para mais detalhes.
Você poderá acompanhar seu pedido conforme ele foi enviado com serviço rastreável. Para verificar isso, tudo o que você precisa fazer é acessar sua conta e marcar "Rastrear detalhes do pedido" em "Meus pedidos" para acompanhar seu pacote.
Se a data de entrega estimada tiver passado e você não tiver recebido seu pedido, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente através para obter mais ajuda.
4. Como posso lidar com o meu pacote se não o quiser devido aos impostos alfandegários?
Normalmente, nossos clientes não teriam tarifas cobradas. No entanto, por causa da fiscalização aduaneira cada vez mais rigorosa, isso acontece às vezes. Não temos controle sobre essas cobranças e não podemos dizer qual será o custo, pois as políticas alfandegárias e os direitos de importação variam muito de país para país. De acordo com nossa política, os clientes precisam pagar as tarifas, por favor, entre em contato com o escritório de alfândega local para obter o seu pacote primeiro. Se você não o fizer, há uma grande possibilidade de que seu pacote seja destruído, mas não devolvido.
5. Por que meu pedido foi dividido em dois ou mais pacotes?
Nós faremos o envio parcial do seu pedido nas seguintes condições:
1) Itens estão em armazéns diferentes.
2) Itens de venda a quente precisam de tempo de preparação adicional.
3) limite de peso da alfândega ou correio.
Você receberá uma notificação por e-mail quando cada parcela estiver sendo enviada.
6. Por que a tentativa de entrega falhou?
Pode haver os seguintes motivos:
1. Destinatário indisponível
2. endereço de envio errado
3. O pacote é atrasado pela empresa de transporte
Por favor, verifique com a empresa de transporte com o seu número de rastreamento e seu cartão de identificação para providenciar a entrega. Se você ainda não conseguir receber seu pacote, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente pela Central de Atendimento.
7. Por que mostra que meu número de rastreamento é inválido?
Se houver um número de rastreamento, significa que o pacote foi enviado para fora.
O pacote é enviado do nosso armazém primeiro. Então os pacotes chegarão ao centro de processamento da companhia de navegação por avião. Em seguida, cada empresa de transporte coletará as encomendas do aeroporto. Depois de digitalizar os pacotes, o site atualizará o número de rastreamento. Pode levar de 3 a 5 dias para ver qualquer atividade depois que ela for enviada para fora do nosso destino.
Por favor, aguarde algum tempo para o correio para atualizar as informações de rastreamento mais recentes depois de chegar à próxima estação.
8. Por que mostra que meu pacote foi entregue, mas não foi?
Os pacotes podem ser entregues na sua caixa de correio ou assinados pelos seus vizinhos. Sugerimos que você verifique sua caixa postal e com seus vizinhos primeiro. Ou você pode verificar com a empresa de transporte com o seu número de rastreamento e seu cartão de identificação.
Número de rastreamento pode ser encontrado por clique em em "Meus pedidos" e na Caixa de Entrada ou Spam do e-mail cadastrado no site.
Se você ainda não conseguir encontrar seu pacote, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pela Central de Atendimento.
9. Por que meu pacote foi devolvido?
Existem várias razões possíveis:
1) Endereço incorreto ou incompleto
2) número de telefone inválido
3) Incapaz de entregar
Por favor, vá para "Meus pedidos" para encontrar o número de rastreamento primeiro e entre em contato com a empresa de transporte para obter mais informações. Você também pode entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento pela Central de Atendimento para mais ajuda.
10. Existe alguma taxa adicional além da compra?
Normalmente, nossos clientes não seriam cobrados tarifas. No entanto, por causa da fiscalização aduaneira cada vez mais rigorosa, isso acontece às vezes. Não temos controle sobre essas cobranças e não podemos dizer qual será o custo, pois as políticas alfandegárias e os direitos de importação variam muito.
DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
1. Quais itens não podem ser devolvidos?
Os seguintes itens não podem ser devolvidos ou trocados: bodysuits, lingerie e pijamas, roupas de banho, acessórios (exceto lenços, bolsas)
Mais detalhes podem ser encontrados em nossa Política de Devolução.
2. Como faço para receber meu reembolso total?
Ofereceremos um reembolso total para todos os itens retornáveis, excluindo taxas de envio, e itens não reembolsáveis: roupas, lingerie e pijamas, roupas de banho, jóias e acessórios, lenços, bolsas.
Será reembolsado pelo valor do pedido.
3. Qual é o status do meu reembolso?
A maioria das devoluções pode ser processada no prazo de 5 dias úteis após o recebimento do seu pacote. Considerando de 3 a 5 dias para entrega, podemos precisar de 10 a 15 dias para confirmar seu reembolso.
Se você tiver escolhido o reembolso para o seu cartão de crédito, todo o processo pode levar de 10 a 30 dias úteis, já que o banco do cartão precisa processar o reembolso para você. Por favor, entenda que precisamos reembolsar primeiro o seu banco de cartão em 48 horas. Mas o banco do seu cartão pode precisar de 10 a 30 dias úteis para transferir o dinheiro para sua conta do cartão. Não podemos controlar a velocidade de processamento do seu banco de cartões. Por favor, pergunte ao banco do cartão para informações detalhadas.
Pedimos desculpas genuinamente pelo inconveniente causado e obrigado pela sua compreensão.
4. Posso trocar por um tamanho maior / menor?